Camaradinha ele né !!!! Lucas Gabreel.
Se você assistiu o final do episódio da última sexta feira, e ficou sem entender nada quando Tess tentou aplicar uma injeção em Alexander, o clone de Lex Luthor, mas não conseguiu, torcendo a agulha da seringa, aqui vai a grande explicação do mistério que será desvendado nos últimos episódios da série.
O grande mistério é também a resposta a uma charada lançada pelo colunista do TVLine, Michael Ausiello, quando referiu que um personagem de nome ****** **** iria passar pela cidade. Pois bem, como já dissemos, a resposta para os dois grandes mistérios é a mesma: Alexander é na verdade Conner Kent!
Não souberam informar quando isso irá acontecer, mas sabe-se que a jornada deste personagem (Alexander/Conner Kent) foi totalmente manipulada por um ‘mestre’. A história por trás desta virada deverá ser exibida em um dos próximos episódios, de uma maneira não muito súbita, que parece estar alinhada a uma linhagem super-poderosa.
Conheça a historia de Connor abaixo:
"As origens do Superboy começam com o Projeto Cadmus: o Superman, que é o projeto que originalmente pretendeu recriar o Homem de Aço. Devido à incapacidade de duplicar e estabilizar o DNA Kryptoniano, os clones do Superman acabavam se degenerando depois de um curto período de tempo. Sobre a morte do Superman, o projeto é restabelecido em segredo em conjunto com Laboratórios de Cadmus e Lex Luthor para substituir o herói "morto". Depois de doze tentativas documentadas na clonagem de um Superman, o DNA humano (secretamente aquele de Lex Luthor) é parcialmente usado para estabilizar o DNA Kryptoniano. O resultado é o Superboy, o primeiro clone próspero do Superman."
Os produtores Kelly Souders de Brian Peterson afirma: “Por sorte, alguém sabe mais sobre a vida de Conner do que ele próprio. Mas ele deveria ser cauteloso com presentes estranhos."
Creditos: braseries
Fonte:SV planet
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem Comentar a vontade...
somente não esquecendo de respeitar os outros