Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Spoiler Boss – Michael Rosenbaum e o retorno de Lex Luthor: o original ou o clone?

Clique para ampliar! O retorno de Michael Rosenbaum termina com uma dúvida e começa com outra.

 por Cris Kent

Em toda História de Superman,não se ouviu falar que fãs queriam tanto Lex Luthor.

 O ator Michael Rosenbaum passou quase 3 anos cozinhando os fãs antes de anunciar que retornaria à "Smallville" para viver seu personagem, Lex Luthor, uma última vez. E depois de uma semana cheia de rumores sobre o seu retorno (ou não retorno), finalmente o anúncio foi feito: “Estou ansioso para voltar para o final da série. Eu estou fazendo isso simplesmente por todos os fãs que fizeram "Smallville" o grande sucesso que é. Eu aprecio toda a sua paixão, sua inflexibilidade e mesmo a suas ameaças“, contou Michael ao site TVLine.

 O anúncio pôs fim a uma série de notícias que davam como verdadeiros e falsos os rumores de retorno do ator. O coitado do site IMDB, por exemplo, tido como fonte pouco confiável, foi o primeiro a colocar Michael no episódio final, ao longo da semana. O Braseries, inclusive, divulgou a notícia. Não demorou muito para a notícia ser desmentida e que  a confiabilidade IMDB fosse colocada em dúvida. E não é que eles estavam certos no final?

 Michael retorna depois de se tornar um ioiô, sendo posto e tirado da series finale.  Para a alegria dos fãs, que não precisarão mais seguir com as ameaças ao ator, e para a redenção do IMDB, que deu o furo da notícia.

 E depois de finalmente tirar esta ansiedade dos fãs, fica em aberta uma nova questão que nos atormentará até o último minuto: Lex retornará como um clone ou como o original? Enquanto o original foi dado como morto, os clones andaram passeando pela cidade. E essa é a única pista que temos. A tendência é o retorno como um clone, mas, como nos já sabemos, tudo é possível em "Smallville".


Fonte: BraSéries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem Comentar a vontade...
somente não esquecendo de respeitar os outros