Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de abril de 2011

Voltando a Ativa com todo vapor...

Estavamos parado,o tempo não tava deixando espaço para que eu viesse postar nada,mas agora já tenho um tempinho,e com a volta do nosso seriado preferido,eu tinha que vir deixa algo para turma.

bem Smallville como todos sabem esta na sua reta final,e essa semana começa a sequencia final de episódios, dando inicio com episódio "Kent".
to com saudade, e quem não está em !!!
e uma das coisas que fã faz e comentar e criticar, por exemplo a nova cara do site
"SV Planet".
fiquei até pensando ter digitado errado,formatei meu pc e meu favoritos foram perdidos
então fui pela memoria, e ai "dou de cara" com o SV totalmente mudado, interessante
mais aquele branco já fazia parte de sua personalidade.
mas temos que aceita mudanças, assim como partidas, como é o caso de nossa série.
bem sem mas "blá blá blá", quero deixar aqui o meu muito obrigado a todos que frequentam o Blog, e dizer que não sumiremos ficaremos por aqui.
nem mudaremos o nome, mas perceberam que nossos posts vão ficar mais diversificados
com noticias sobre filmes,séries,celebridades, emfim sobre tudo que é interessante
nacionalmente ou internacionalmente.
Valeu galera.
CRISTIANO BRUNO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem Comentar a vontade...
somente não esquecendo de respeitar os outros